Menina manda, sem querer, texto ao namorado contando que vai traí-lo.

Sentinelli|2018-03-14

A tecnologia proporcionou ao ser humano uma infinidade de possibilidades. Mas também muitas dores de cabeça.

A tecnologia proporcionou ao ser humano uma infinidade de possibilidades. Mas também muitas dores de cabeça.Foi exatamente isso o que aconteceu com esta jovem.

Nesta história, vemos o caso de uma menina que deu muito azar em sua vida, pelo simples fato de mandar uma mensagem errada. Ela simplesmente, contou tudo que tinha preparado para ficar com o amante em um texto, mas sua intenção era enviar para sua amiga, contudo, acabou enviando para seu namorado por engano.

É muito comum, nos dias de hoje, com tantos contatos e aplicativos de conversas online através de nossos smartphones, nos confundirmos ao enviarmos determinadas mensagens. Uma pena que esta jovem tenha se descuidado, pois o desfecho desta história não foi tão legal assim. Veja:

Ficamos sabendo desta história simplesmente bizarra, através do próprio namorado, que ao receber a mensagem, não teve outra reação, a não ser espalhar o conteúdo em seu perfil no Twitter. Uma reação não muito comum em namorados traídos, mas pelo menos a imagem da garota foi bem exposta, já que viralizou pelo mundo todo.

Veja a mensagem que ela mandou, com uma riqueza de detalhes sem igual, que era para ser somente para sua amiga, mas que acabou se espalhando pelo mundo todo:

O que era para ser um simples pedido de ajuda para sua melhor amiga, pode ter sido o que acabou com sua reputação de uma vez por todas. Isso mostra que é necessário muito cuidado ao sair mandando as suas mensagens mais secretas.

Portanto, a melhor saída para evitar situações como esta, é se prevenir e se policiar ao máximo para que você não passe por tal constrangimento.

É importante frisar também, que hoje em dia, com a facilidade de gravar vídeos por conta da alta resolução dos aparelhos celulares, e devido ao apelo pela aparência e o desempenho, muitos casais têm a péssima idéia de gravar os seus momentos íntimos para assistirem o desempenho posteriormente.

Acontece que nem sempre as coisas saem como o desejado. O seu aparelho pode ser roubado, ou então você pode simplesmente terminar o seu relacionamento e o seu parceiro decidir expor as suas intimidades em praça pública. 

Desta forma, a melhor dica é: Nunca grave os seus momentos íntimos. Caso deseje gravar assim mesmo, exclua o vídeo logo após assistí-lo. Desta forma você estará bem mais protegida destas situações.

Principalmente se você for mulher, pois em uma sociedade machista como a nossa, quem sempre acaba pagando o pato é a mulher. Geralmente o homem ainda sai como o "pegador".

Espero que tenha gostado do Artigo!