O Outro Lado: Nádia é desmascarada e seu parentesco será revelado após rejeitar neto

RANNY|2018-02-28

Muitas revelações acontecerão nos próximos capítulos da novela

A novela das 21 da TV Globo está pegando fogo! Cada dia o público fica mais envolvido com tantas coisas que acontecem na telinha.

Como sabem  Nádia, em breve, vai rejeitar o próprio neto por conta de sua aparência. A namorada de  Diego, a prostituta  Karina, está grávida e dará o primeiro neto ao casal de avôs mais repugnantes de ' O Outro Lado do Paraíso'.

Tudo parece ir bem, Nádia prepara o melhor quarto da casa para a mulher, o melhor enxoval e na hora do parto o melhor hospital para a moça lhe dar o primeiro neto. Tudo parece um sonho, pois, apesar dela ser uma prostituta, com ela Diego conseguiu fazer amor, diferente de Melissa, que ele deixou na vontade. Aliás,  Melissa acabará virando prostituta e tendo como principal cliente o próprio Diego.

No dia do parto, Nádia, que já estará namorando  Odair, seu novinho, dará uma chance para o avô  Gustavo ver o nascimento do neto. Eles estão na expectativa dentro da sala de parto, quando o pequeno nasce e têm a grande surpresa. O neto é negro.

Ora, como isso é possível se todos os envolvidos são brancos? A primeira coisa que se desconfia é que o bebê não é do filho de Nádia e ela culpa a moça por dar o golpe do baú. O rapaz pede um exame de  DNA e aí vem a surpresa. O filho de Karina é mesmo do jovem geólogo e ele pode comemorar a paternidade. Mas, se o neto nasceu negro, como pode?

Parentescos de Nádia e Gustavo são revelados

Claro que se realmente aconteceu de nascer um neto legítimo de Nádia e Gustavo negro, eles têm na árvore genealógica um ascendente negro. Imagina a cara de Nádia, que á racista, aceitar que é de origem negra?

Após a confirmação do DNA e do parentesco legítimo do bebê com a família do juiz, Nádia vai questionar o resultado e dirá que isxo não pode acontecer, pois ela é branca.

O médico então explica que é certo que os avós têm mesmo ascendentes negros e esse é o motivo.

Gustavo, então, tímido, revela que sua avó era negra. Sua ex-esposa se insurge e reclama dele não avisar previamente. Diego também lembra que seu bisavô por parte de pai era negro. Sua mãe refuta a ideia, mas lembra que teve uma prima 'café com leite'.

O obstetra então resume a história para a nova avó. O menino que acabara de nascer herdou características da avó de Gustavo e do avô de Nádia, que eram negros, e, portanto, poderia mesmo nascer com a pele mais escura que os pais. A avó não aceita a cor do neto e o rechaçará.