Juntos novamente? Clube tem 'plano ambicioso' para ter Rooney e CR7!

Leo|2018-03-28

Será que vai!?

Com o sinal verde para a nova franquia de Miami, o ex-jogador David Beckham, um dos sócios na empreitada, já arregaça as mangas para sua nova 'aventura' na Major League Soccer. Segundo o diário Daily Mail, da Inglaterra, o inglês vai traçando uma estratégia ambiciosa para a nova equipe, cuja estreia deve acontecer apenas em 2020.

E o plano começa por uma linha de frente de respeito, com dois grandes nomes do futebol mundial. O primeiro deles é Wayne Rooney, que vai encerrando sua primeira temporada de volta ao Everton após uma passagem vitoriosa pelo Manchester United. O desejo do jogador de 32 anos em atuar na América do Norte seria um dos trunfos em favor da nova franquia.

Para acompanhá-lo, nada melhor do que outro grande nome recente dos Red Devils, mas cuja influência também o transformou em lenda no Real Madrid. Cristiano Ronaldo é o outro alvo de Beckham para Miami, apostando na vontade do português em buscar um novo desafio após ganhar tudo no Real Madrid. Se CR7 conseguir manter a forma ainda em 2020, quando terá 35 anos, porém, será difícil tirá-lo do Bernabéu.

Na casamata, a ideia é também ter uma grande 'estrela' do futebol mundial. O Mail aponta Carlo Ancelotti, atualmente sem clube, como o nome do momento para Beckham, muito embora Zinedine Zidane também esteja na lista ainda que sua saída do Real, assim como a de Cristiano, também seja considerada difícil.

Além de Miami, a cidade de Nashville, no Tennessee, também irá ganhar uma nova franquia, que deve ingressar na MLS em 2019 ou 2020.