Cão conhece o que é o amor após passar anos enjaulado sem conseguir se mover.

Lara|2018-04-20

Bubs não teve uma vida nada fácil. Totalmente magro, era possível perceber que ele não era cuidado há muito tempo. Até uma pessoa de bom coração encontrá-lo e e levá-lo a um abrigo de animais.

Assim que chegou ao local, devido seu estado físico, foi levado diretamente para a sala de emergência de um veterinário. Ele estava fraco demais para sequer levantar a cabeça, mas assim que percebeu que seria ajudado, conseguiu levantar a cauda um pouco.

A temperatura de seu corpo era tão baixa que seus batimentos cardíacos eram fracos e só pioravam. A equipe médica passou 12 horas com ele sob observação para estabilizá-lo. Eles usaram cobertores aquecidos, e cuidavam de cada detalhe para salvá-lo.

O Bubs começou a seguir uma dieta rigorosa, após ser diagnosticado com uma severa desnutrição. Outro fator que o prejudicou foi o local em que estava confinado. De tão pequeno, o cãozinho mal conseguia se mover, afetando suas pernas e seu crescimento.

Ele estava confinado em um espaço tão pequeno que mal conseguia suportá-lo, tanto que isso afetou suas pernas e seu crescimento. Até que finalmente, ele se estabilizou e conseguiu retornar ao centro principal do abrigo.

Agora, Bubs está recomeçando sua vida. Em sua casa adotiva, ele passa a maior parte do tempo com suas coisas favoritas no mundo e um bom cobertor.

A equipe de resgate está feliz com a melhora do cãozinho. “Seus olhos estão mais vivos e despreocupados, parece que Bubs está finalmente aprendendo o que significa ser um cão amado”, disseram.

“Quando vemos casos como este, nossos corações partem pensando o quão difícil deve ser para animais como Bubs, que não podem pedir ajuda”, a equipe afirmou.

A sorte é que o cachorro foi salvo a tempo, e mostrou-se realmente um lutador, mas também muito fofo!