Professora Se Engana E Manda Foto Que Não Devia Para Aluno. Veja O Que Aconteceu:

Allen|2018-03-29

Antigamente, professor era uma coisa quase sagrada. Era equiparável ao nosso progenitor pela autoridade que lhe era entregue onde tinha o poder de castigar seus alunos inclusive de forma física, como a famosa palmatória.

Hoje em dia, virou uma tremenda esculhambação. Os alunos chamam o professor de tio e usam o pronome “tu” nas comunicações.

Para deixar a coisa ainda mais na informalidade, alunos e professores convivem nas redes sociais e até trocam mensagens em aplicativos como o Whatsapp.

Com tanta promiscuidade, acontecem casos como o que vamos contar aqui para você, uma conversa entre um aluno e uma professora que se tornou bastante constrangedora para a mulher.

Um aluno pediu que ela enviasse a foto da turma e, ao escolher na sua galeria de imagens, ela se enganou e enviou a foto errada.

Acontece que a professora tinha fotos íntimas guardadas no celular. Quando de deu conta da burrada, ela se desesperou, mas o aluno resolveu aproveitar a oportunidade para se dar bem na prova

Além de mal-agradecido, o moleque é bastante descarado, porque começou a fazer comentários sobre a foto que a professora tinha lhe enviado

Pois foi assim que tudo transcorreu. O aluno é um cara realmente de sorte, pois pôde apreciar a professora um momento íntimo e, de quebra, ganhou nota alta na prova sem precisar estudar.