7 JUTSUS QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE O NARUTO É CAPAZ DE FAZER

No universo de  Naruto, os famosos jutsus são as técnicas de  artes místicas que um  ninja utiliza durante as suas batalhas, com energias originadas pelo seu  chakra. Existem ainda diversas variações da técnica, como o  genjutsu (técnicas de ilusão)ninjutsu (técnicas que envolvem poderes dos elementos) e  taijutsu (técnica de artes maciais).

Os jutsus mais poderosos requerem muito chakra, treino e controle, ou seja, não é para qualquer ninja. Para desenvolvê-los, o shinobi precisa puxar e soltar duas rajadas de energias do seu chakra. A  Fatos Nerd listou para você 7 das técnicas ( não estão em ordem de força!) mais poderosas de  jutsu que  Naruto consegue desenvolveram e ninguém sabia, confira:

1 - Liberação de Fervura: Força Inigualável

A  Liberação de Fervura: Força Inigualável é um justu que pode ser usado pelo cinco-caudas, Kokuo, e seus jinch?riki. Naruto também é capaz de desenvolver a técnica, uma vez que ele tem o chakra de todas as bestas com caudas. Nela, o ninja aumenta a temperatura dos chakras do seu corpo, gerando uma grande quantidade de vapor e conseguindo evaporar água ou gelo quando entram em contato com ele.

2 - Habilidade de regeneração

Naruto consegue desenvolver várias técnicas de regeneração, que podem ser usadas durante ou depois de cada batalha. Sendo um dos  Jinchuuriki de Kurama, o ninja consegue se curar com facilidade. Ele também consegue desenvolver a técnica de  Liberação de Yang, com qual ele consegue curar até mesmo os outros, como aconteceu com  Might Guy depois que ele abriu todos os  Oito Portões.

3 - Força Aprimorada com Chakra

Naruto é o  Jinchuuriki de Kurama e consegue se transformar na besta de nova caudas com extrema facilidade. Na forma, devido ao  chakra da criatura, o poder do ninja fica muito mais poderosa que o normal, usando a  Força Aprimorada com Chakra. 

4 - Liberação de Vento: Projétil de Chamas do �"leo de Sapo

O jutsu  Liberação de Vento: Projétil de Chamas do �"leo de Sapo envolve a força de Gamabunta,  Naruto e  Gamakichi, portanto é um trabalho de colaboração. O primeiro libera uma quantidade enorme de óleo, o segundo mistura o elemento com o chakra do vento e o terceiro entra e usa a  liberação do fogo, o que torna o jutsu poderosíssimo. A técnica foi forte o suficiente para imobilizar temporariamente um  Bijuu.

5 - Selo Torii

Apesar de ser um  Uzumaki, muitos pensavam que  Naruto não seguiria a tradição e seria capaz de desenvolver um jutsu de selamento, mas isso não era verdade. Quando Naruto lutou com  Kurama, o selo que o envolvia inicialmente se quebrou. Sendo assim, ele teve que usar um  jutsu de selamento, o  Selo Torii. Naruto pode usar esse selo e criar Torii enormes, capazes de imobilizar e aprisionar uma bijuu.

6 - Arte Sábia: Rasenshuriken de Liberação de Lava

A  Arte Sábia: Rasenshuriken de Liberação de Lava é outro jutsu que Naruto consegue desenvolver por meio do chakra de uma das bestas com caudas. O ninja consegue fazer a técnica quando usa do chakra das  Quatro Caudas, que se chama  Son Goku, criando um enorme  Rasen-shuriken, que tem o poder da liberação de lava nele. Esse jutsu teve força o suficiente para cortar a  Árvore Divina no meio, portanto a técnica é muito poderosa.

7 - Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo 

Naruto consegue acessar vários poderes por meio do seu  Modo Sábio dos Seis Caminhos, podendo acessar o chakra de qualquer  Bijuu. Assim ele consegue desenvolver o jutsu  Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo, conseguindo interromper vários movimentos dos seus oponentes, além de imobilizá-los. Poucos sabem que Naruto consegue desenvolver tal  jutsu.

Gostou da lista? Qual o seu  jutsu favorito? Já sabia de todos? Comente com a  Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião.

Artigos Recomendados